segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sargento da PM é encontrado morto na Grande Natal

Foto: Arquivo Josivaldo
Da redação Natal
 
O Sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Paulo Silva, foi encontrado morto no começo da tarde desta segunda, em uma estrada carroçável no distrito de Mangabeira, em Macaíba, região metropolitana de Natal. O policial estava dentro de seu veículo, com uma arma na mão. A polícia aguarda laudo do Instituto Técnico e Científico de Polícia para definir a causa da morte. 
 
P.Silva, como era conhecido, estava dentro de seu veículo, um Prisma de cor preta e placas NOE-1702. De acordo com o oficial de Operações do 11º Batalhão, o sargento apresentava uma perfuração de tiro na cabeça. Além disso, Silva estava com uma pistola na mão. "Quando a gente chegou lá já encontrou esse cenário. Agora é aguardar o laudo do Itep para definir se o policial foi vítima de um atentado ou se cometeu suicídio", disse o oficial. 
 
De acordo com o Coronel Francisco Canindé Araújo Silva, comandante da Polícia Militar do estado, Paulo era um policial exemplar. "Hoje é um dia triste para a polícia militar do Rio Grande do Norte. Pela manhã enterramos o Cabo PM Marcos Aurélio, morto em um acidente no Rio de Janeiro, agora perdemos o Paulo, que era um excelente policial. Um homem culto e muito bom profissional", disse o Coronel. 
 
Ainda segundo o Comandante, Paulo estava cedido atualmente a Secretaria de Segurança. 

George Soares recepciona Reitor da UERN para tratar sobre construção de novos campus no RN

Pedro Fernandes e o deputado republicano.
Nesta segunda-feira, 15, o deputado George Soares (PR) recebeu em sua residência o futuro reitor da UERN, Pedro Fernandes.

A ocasião foi para tratar sobre a instalação de novos cursos, principalmente o de Direito, no campus de Assú, e a construção de um campus no município de Apodi.

Durante a reunião o Reitor apresentou as dificuldades que a instituição enfrenta, e falou da necessidade de se discutir a autonomia financeira da Universidade do Estado, para que novos cursos sejam implantados e novos campus construídos por todo o Estado.

George Soares falou da importância desses pleitos na valorização do ensino superior no interior do Estado, buscando viabilidade financeira junto ao Governo do Estado para esses projetos tão importantes.

--“Temos que apoiar a UERN como um todo e pensar em meios de driblar as dificuldades podendo assim ampliar o ensino e a estrutura física. Vamos lutar para que isso aconteça em todo o Estado”, disse.


- Assessoria Parlamentar

Fotos do segundo festival de quadrilhas em Carnaubais


























Fotografo Willame 99531193 ou 88098228